Ligue gratuitamente para
800 450 132
Ligamos-lhe agora
Ligamos-lhe agora
Ao clicar, aceita a política de privacidade da Bluespace
ou ligue gratuitamente para 800 450 132

Em períodos de férias, ou naqueles em que nos vemos obrigados a estar afastados das nossas arrecadações, queremos ter certeza de que todos os nossos pertences continuam em segurança e nas melhores condições. Um Bluespace é como um prolongamento das nossas casas. Nele costumamos guardar objetos que são importantes para nós. O nosso objetivo é proporcionar tranquilidade, independentemente do tempo que passe até que voltes a visitar a tua arrecadação Bluespace.

Em determinadas ocasiões, os períodos de férias podem ser uma boa oportunidade para reorganizar a nossa vida. As nossas arrecadações Bluespace podem ser otimizadas ao máximo para as poderes aproveitar e conceder ao teu lar mais espaço. Desta forma, podes desfrutar mais e melhor da tua casa.

Como exemplos disso mesmo, podemos referir alguns artigos que já escrevemos neste blogue e que podem ser de grande utilidade. Por exemplo, como organizar uma boa área de teletrabalho ou quando conversamos sobre os benefícios de ter uma casa para morar e não para armazenar.

Por que motivo Bluespace faz com que não te preocupes?

Apesar de sabermos que temos uma grande responsabilidade nesse sentido, sabemos também que a nossa filosofia de trabalho transmite tranquilidade às pessoas que em nós confiaram, e para que possam estar convictos de que todos e cada um dos seus pertences estão seguros nas nossas arrecadações.

Uma filosofia homogénea sem importar o tipo de arrecadação

Este conceito é básico para nós. Não importa se o tipo de arrecadação que tens contratado é o de uma arrecadação especialmente pensada para estudantes, para armazenar documentação delicada ou para guardar todos esses objetos que já não têm lugar na tua casa.

Em Bluespace, tratamos todos e cada um dos nossos espaços da mesma forma. São tratados como se fossem lugares únicos, os quais albergam pertences que podem ser vitais para a vida das pessoas que os nos confiaram.

As condições do seu interior são perfeitas

Se há algo que nos caracteriza, é o facto de protegermos os teus pertences como se fossem nossos. É por esse motivo, e também por ter-mos construído ao longo dos anos um sistema sólido que nos permite ter umas condições perfeitas do interior das arrecadações utilizadas pelos nossos clientes.

Este sistema permite manter umas condições ideais de humidade e de temperatura. Deste modo, nenhum objeto ou documento que esteja no seu interior, por mais delicado que seja, irá ficar deteriorado. Por outras palavras: Vão manter-se iguais ao primeiro dia que entraram.

A segurança nunca foi um problema para nós

Da mesma forma como tratamos das condições ambientais do interior das nossas arrecadações, temos de salientar também que – ao longo destes anos – investimos uma grande quantidade de recursos em implementar sistemas de segurança que não deixem margem à insegurança.

Dotadas com os sistemas de alarme mais vanguardistas, podemos considerar que as nossas arrecadações são totalmente seguras. É normal que as pessoas sintam uma certa insegurança quando estão longe dos seus objetos mais apreciados. E, é claro, não há nada melhor para combater essa insegurança que um sistema de segurança que zele pelos nossos interesses.

Quando precisares dela, a tua arrecadação estará à tua espera

Como não poderia ser de outra forma, nós também estaremos lá para te dar acesso total a tudo aquilo que possas precesar. Lá vai estar tudo o que guardaste, sejas um surfista compulsivo, ou se lá depositaste uns quadros que te ofereceu a tua querida avó.

Não faz mal. O que é mais importante é que Bluespace vai acompanhar-te a todo o momento. Uma companhia que sempre zelou pelos interesses das pessoas que decidiram caminhar ao nosso lado.

Etiquetas
Fechar

Obter uma cotação imediata
e um desconto de até

Ligamos-lhe agora