Ligue gratuitamente para
800 450 132
Ligamos-lhe agora
Ligamos-lhe agora
Ao clicar, aceita a política de privacidade da Bluespace
ou ligue gratuitamente para 800 450 132

A tão esperada última “subida” para chegar a janeiro já está cada vez mais próxima. Algumas pessoas evitam aproveitar os descontos de época por falta de espaço em casa. Se este for o teu caso, no seguinte artigo vais encontrar alguns conselhos úteis para aproveitar cada um dos metros quadrados do teu armário.

Com o início do ano de 2021, a época de saldos de inverno promete satisfazer todos os gostos e necessidades. Mesmo que, habitualmente, a época de descontos costume começar depois do Dia de Reis, este ano não são poucas as lojas que desde o dia 2 de janeiro anunciaram os tão esperados saldos dos seus produtos ou artigos.

No entanto, aproveitar ao máximo a temporada de saldos pode chegar a ser uma dor de cabeça se não tens o espaço suficiente no teu lar.

7 truques para maximizar o espaço no teu armário

O armário é um dos elementos mais importantes de todas as assoalhadas, pelo que mantê-las organizadas e limpas é um fator chave, não apenas para ter tudo à mão, mas também para evitar transtornos e frustrações no momento de escolher o que vestir no dia a dia ou procurar algum artigo da temporada passada.

Todavia, não entres em pânico! Por sorte, existem muitos truques e ferramentas para desfrutar de um armário bonito e ordenado durante todo o ano. Mãos à obra!

Despede-te da roupa velha

Um dos problemas mais comuns dentro dos armários é o excesso de roupa. Com o passar dos anos, muitas pessoas vão acumulando vestuário danificado, passado de moda ou, inclusivamente, de um tamanho que já não lhes serve. 

Por esta razão, é importante fazer um balanço honesto da roupa que realmente será utilizada a médio prazo ou que, definitivamente, nunca mais voltarás a vestir.

As estantes modulares são uma grande ajuda

Outra alternativa para criar espaço no teu armário é utilizar um sistema de estantes modulares. Esta alternativa não só é eficaz para guardar artigos essenciais do dia a dia, como vários pares de sapatos, umas toalhas, entre outros.

No mercado podes encontrar distintos tipos de estantes desdobráveis que, de acordo com o seu tamanho e cor, podem converter-se num atraente e sofisticado elemento decorativo do quarto.

Não te esqueças o espaço do apartamento!

É perfeitamente normal que com os anos acumules mais coisas do que esperavas. Não obstante, para não converter a casa num grande depósito, é necessário tirar partido de cada metro quadrado. Por isso, um truque genial é empilhar a roupa mais comprida que se encontre pendurada nas extremidades do armário. Desta forma, podes aproveitar o espaço que fica no meio para incluir alguns organizadores ou um sapateiro empilhável.

Coloca portas de correr

Mesmo tratando-se de uma pequena e rápida reforma, as portas de correr são uma opção extremamente económica que te vai permitir poupar espaço no teu armário e, sem dúvida, tempo. Com elas, vais poder organizar melhor cada aspeto e secção do closet, já que te oferecem um panorama mais vasto e completo do espaço.

Utiliza as portas

Infelizmente, costumamos esquecer-nos do incrível potencial de armazenamento que o interior das portas do armário nos dá. Em diversas lojas online podes conseguir uma grande variedade de ganchos, nos quais podemos pendurar de cintos a carteiras e bolsas, até pijamas, cachecóis ou luvas.

Realiza uma reorganização das estações

Em certas ocasiões, manter um armário com suficiente espaço livre pode ser mais difícil do que parece. Os limites da sua capacidade de armazenamento podem ver-se comprometidos com a roupa, sapatos e acessórios de uma determinada estação do ano.

Se este é o teu caso, é aconselhável realizar uma reorganização do armário depois de finalizar uma temporada, e guardar em contentores todo o vestuário e demais artigos que, definitivamente, não vais usar durante os próximos meses.

Aluga um dos nossos espaços

Se depois de experimentar os conselhos anteriores ainda te falta espaço no teu armário, podes sempre vir ter connosco. É que na Bluespace vais poder encontrar esses espaços de armazenamento que tanta falta te fazem e que vão solucionar a tua falta de espaço efetivo.

Dentro da nossa filosofia de trabalho, são três os pilares que consideramos essenciais de todos os pontos de vista.

  • Os nossos espaços de armazenamento ajustam-se ao que necessitas.
  • Todos e cada um deles estão acessíveis em qualquer momento, pelo que sempre que quiseres vais poder recuperar as tuas coisas.
  • Contam com os mais avançados sistemas de segurança, por isso os teus pertences vão estar bem guardados.
Etiquetas
Fechar

Obter uma cotação imediata
e um desconto de até

Ligamos-lhe agora