Ligue gratuitamente para
800 450 132
Ligamos-lhe agora
Ligamos-lhe agora
Ao clicar, aceita a política de privacidade da Bluespace
ou ligue gratuitamente para 800 450 132

Uma mudança nem sempre é fácil. Além do desgaste físico ou emocional que supõe abandonar um apartamento no qual viveste tantas experiências, também deves lidar com todos os obstáculos e desafios inerentes. Por sorte, a tecnologia pode ajudar-te: as aplicações para telemóveis destinadas a facilitar a mudança são uma ferramenta que te pode surpreender. 

De acordo com os especialistas do setor das mudanças e do armazenamento, um dos problemas mais frequentes numa mudança é a falta de planificação. A boa notícia é que como diz o mais recente dos ditados da era digital: há uma aplicação para tudo e, claro, o processo de mudança não é exceção.

Quais são as melhores aplicações para telemóveis para as mudanças?

A tecnologia abrange uma parte importante da tua vida. Atualmente, uma pessoa pode descarregar em média até 25 aplicações no seu telemóvel. As mais de 9 milhões e 2.5 milhões de apps disponíveis no Google Store e App Store, respetivamente, evidenciam o quão útil estes programas de software podem ser.

Ter reuniões, a comunicação com os teus amigos e familiares e outros aspetos da tua vida pessoal estão ligados ao uso das aplicações para telemóveis. Por isso, não devias deixar de experimentar as aplicações para telemóveis para mudanças que aparecem na seguinte lista breve:

MoveMatch

No caso de te mudares para uma nova cidade, ou até mesmo se desejares partilhar um apartamento para poupar dinheiro no fim do mês, um colega de apartamento é a melhor opção. No entanto, tal como estão as coisas, escolhê-lo às cegas nem sempre é uma boa ideia.

Esta aplicação para telemóvel é uma ferramenta desenhada para te acompanhar durante a tua mudança. Disponível para telemóveis com sistema operativo Android e iOS, MoveMatch é um software que te vai ajudar a encontrar um colega de apartamento ideal. Depois de efetuares o teu registo nesta app, vais poder começar a procurar um companheiro de apartamento que se ajuste às tuas necessidades e gostos.

Pro Moving Planner

Esta aplicação apenas está disponível para dispositivos móveis com sistema operativo iOS. Podes descarregar a aplicação através da App Store por 2,99 euros. Depois de instalada no teu telemóvel, esta aplicação servirá como uma ferramenta para planificar e monitorizar cada aspeto da tua mudança. Com o Pro Moving Planner vais poder poupar tempo e dinheiro, já que não te vais esquecer de nada. Entre as principais tarefas que vais poder realizar nesta app encontram-se:

  • Administrar a tua lista de profissionais do setor de forma simples e cómoda
  • Fazer o seguimento e administrar eficientemente todo o teu orçamento
  • Estabelecer vários lembretes e notificações das tarefas pendentes

Moving Organizer Pro

Uma das dores de cabeça mais comuns de muitas mudanças são as caixas e o seu conteúdo. Nem em todos os lares se podem começar a montar logo ao chegar, pelo que procurar nas caixas um artigo específico para a rotina diária pode chegar a ser uma tarefa gigante.

Esta aplicação está disponível desde 2015 e, desde então, converteu-se na favorita de milhares de utilizadores, graças à suas inúmeras funções para fazer o seguimento e planificar melhor a tua mudança.

Esta aplicação, disponível para telemóveis com sistema operativo Android, permite gerir um número ilimitado de mudanças. Depois de instalada, vais poder desfrutar de um registo total de todo o conteúdo que colocares nas caixas de mudança, o que te vai ajudar a localizar o que necessitas de forma rápida e fácil quando chegares à tua nova casa. 

E, claro… Bluespace

Como não pode ser de outra maneira, Bluespace acompanha-te sempre naquilo que necessitares. E fá-lo pondo à tua disposição o espaço que melhor se adapta a cada situação. Um espaço de armazém que estará disponível sempre que quiseres, que conta com as melhores medidas de segurança e que tem uma relação qualidade/preço realmente competitiva. O que mais se pode pedir?

A Bluespace conta com uma rede de centros que facilita a sua mudança. Oferecemos serviços de embalagem, transporte e armazenamento ao melhor preço com as mudanças. Nosso serviço de mudanças, cobre todo o âmbito nacional, e fornece um serviço 360º, que vai desde o empacotamento de suas coisas, à entrega em sua casa em tempo recorde.

Com a sua mudança, oferecemos-lhe a embalagem com caixas automontáveis de grande qualidade. Tratamos do transporte das suas coisas para que não tenhas de te preocupar com nada. Este é um complemente ao nosso serviço de armazenamento para todas as suas coisas.

Na Bluespace queremos facilitar-te as coisas e que a mudança seja o mais rápida e simples possível. Nós tomamos conta de tudo!

Etiquetas
Fechar

Obter uma cotação imediata
e um desconto de até

Ligamos-lhe agora