Ligue gratuitamente para
800 450 132
Ligamos-lhe agora
Ligamos-lhe agora
Ao clicar, aceita a política de privacidade da Bluespace
ou ligue gratuitamente para 800 450 132

Quem nunca precisou de um espaço de armazenamento extra para objetos que já não cabem em casa ou no local de trabalho? Se optar pelo aluguer de armazéns, o ideal é escolher o mais adequado para não pagar um preço excessivo. A Bluespace apresenta alguns conselhos para o ajudar escolher o espaço correto.

Que dimensão de armazém necessita?

Se necessitar de um armazém para guardar tudo aquilo que não usa e não sabe de que área precisa, recomendamos começar por elaborar um pequeno inventário com todos os objetos que vai guardar. É importante medir os objetos de maior dimensão para garantir que seleciona o armazém com a área adequada.

Por outro lado, analise bem os preços dos diferentes armazéns disponibilizados pela empresa para selecionar a opção perfeita para si. Se, por exemplo, necessitar de mais espaço daqui a um mês, escolha um armazém maior.

Por outro lado, se necessitar de mais espaço neste momento, mas dentro de pouco tempo precisar de muito menos espaço, escolha um armazém mais pequeno.

Pense nos serviços que necessita para armazenar e recolher os seus objetos

Para além de procurar um armazém para guardar os seus objetos, também é importante considerar outros aspetos. Por exemplo: a empresa oferece acesso 24 horas por dia? Procure uma empresa que ofereça tudo aquilo de que necessita. Também é importante a oferta de um contrato flexível sem permanência para que possa decidir com total liberdade.

Que dimensões de armazéns oferecemos?

Na Bluespace, dispomos de armazéns com diferentes dimensões para satisfazer todos os tipos de necessidades. De 1 m2 a 200 m2. Se continuar com dúvidas, consulte a nossa equipa de consultores.

Manhattan

De 1,5 a 2,5 metros.

Small

De 1,5 a 3,5 metros.

Medium

De 4 a 8 metros.

Large

De 8,5 a 20 metros.

X-Large

De 20 a 200 metros.

Escolha caixas de qualidade para armazenar e transportar os seus objetos

É importante ter caixas de boa qualidade para embalar os seus objetos com toda a comodidade, para estes chegarem intactos ao armazém e para guardá-los sem problemas no armazém. Como devem ser?

– Fácil automontagem

– Reutilizáveis

– Sem fita

– Resistentes

Também deve dispor de material de embalamento e outros acessórios de boa qualidade. Na Bluespace, oferecemos todo o tipo de material para clientes particulares e empresas. Escolha o material mais adequado às suas necessidades sem ter de procurar noutro local.

Pense na utilização que vai dar ao armazém

Vai guardar os seus objetos por longos períodos de tempo ou vai ter de visitar o armazém com maior frequência? Se visitar o armazém com muita frequência, o melhor é deixar um pequeno espaço livre para ser possível mover-se com facilidade no seu interior. No entanto, se guardar e recolher os seus objetos com pouca frequência, poderá encher o armazém ao máximo.

Também é importante pensar nos objetos de que necessita com maior frequência. Estes devem ficar nas prateleiras mais acessíveis.

Não se esqueça de etiquetar todas as suas caixas

Se não quiser dar em doido quando guardar os seus objetos num armazém e quando tiver de encontrá-los numa questão de segundos, não tenha pressa em colocar etiquetas corretamente nas suas caixas. Escreva toda a informação necessária para encontrar aquilo que procura: material escolar, peluches, artigos de vidro, etc.

Se precisar de um espaço para guardar os seus objetos, conte com a Bluespace. Temos o espaço que necessita para os seus pertences estarem 100 % seguros. Contacte-nos para o ajudarmos a escolher o melhor armazém para si.

Etiquetas
Fechar

Obter uma cotação imediata
e um desconto de até

Ligamos-lhe agora