Ligue gratuitamente para
800 450 132
Ligamos-lhe agora
Ligamos-lhe agora
Ao clicar, aceita a política de privacidade da Bluespace
ou ligue gratuitamente para 800 450 132

Dicas para organizar um guarda-roupa

Organizar roupa em pouco espaço pode parecer toda uma odisseia, mas mudar de guarda-roupa não tem de ser complicado se seguir algumas diretrizes de organização.

Como fazer uma mudança correta de guarda-roupa

Se não tiver espaço em casa, pode sempre guardar as suas roupas fora de temporada num armazém arrendado, como os que temos na Bluespace. Temos armazéns de todas as dimensões e, por um pequeno montante mensal, terá a sua roupa em perfeito estado até ao ano seguinte. A arrumação é vital se quiser que as suas roupas ocupem o menor espaço possível, especialmente se for armazenar roupas de Inverno muito mais volumosas do que outras. Abaixo fornecemos algumas dicas sobre como aproveitar ao máximo o espaço disponível:

– Roupa dobrada ou esticada? Depende, a roupa que pode ser bem dobrada, como camisas ou T-shirts, é melhor ser guardada perfeitamente dobrada; contudo, as camisolas ou casacos devem ser guardados esticados, aproveitando os recantos alongados. Verá que ocupam muito menos espaço. Também pode pendurá-los em cabides.

– Sapatos na parte de baixo do guarda-roupa e sem as suas caixas. Se quiser que os seus sapatos fiquem guardados da melhor forma possível, em vez de caixas (que ocupam muito espaço), pode guardá-los em sacos de algodão. Aconselhamos também que os arrume de forma ordenada, uns em cima dos outros, no fundo do armário, tendo o cuidado de colocar os mais robustos no fundo e os mais delicados em cima.

Instalar cabides. Sacos, cachecóis, lenços e outros artigos de joalharia (tais como pingentes, fitas, etc.) podem ser pendurados nas paredes interiores do guarda-roupa sem ocupar praticamente nenhum espaço. Além disso, existem cabides no mercado que não precisam de furos, colam-se simplesmente à parede.

– Um cabide para várias peças de vestuário. As roupas que não estão dobradas e precisam de estar penduradas não precisam de estar num único cabide, como fazemos com as roupas que usamos todos os dias. Tenha em mente que estas são peças de vestuário que não vamos usar durante alguns meses e que não têm de estar visíveis. Para ocupar o menor espaço possível, use um cabide resistente para várias peças de roupa. Existem também cabides especialmente concebidos para pendurar muitas coisas. Por exemplo, os cabides para calças permitem pendurar mais de cinco calças no menor espaço possível.

As argolas dos refrigerantes. Um truque para colocar dois cabides num só é utilizar as argolas das latas dos refrigerantes. Coloca-se o gancho de um cabide através de uma argola e utiliza-se a segunda argola para prender o outro cabide. Desta forma, terá dois a ocupar o espaço de um com todas as roupas que cabem em ambos.

– O sistema de vácuo. Para guardar cobertores e edredões, é melhor colocá-los em capas de plástico e utilizar uma bomba para extrair o ar do interior. Também é chamado sistema de vácuo e reduz para metade o volume ocupado pela roupa. Além disso, protege o interior contra ácaros e humidade, evitando odores desagradáveis nas peças de vestuário. É um sucesso.

 

O armazenamento Bluespace é o caminho a seguir: Na Bluespace somos líderes do mercado nacional na oferta de soluções para a falta de espaço, bem como na criação de armazéns e zonas de armazenamento adaptados a diferentes necessidades. Uma opção muito útil para as mudanças sazonais, pois permite arrendar um armazém com acesso 365 dias por ano de forma segura e confortável e com total flexibilidade.

 

Um espaço que se adaptará ao que necessita a qualquer momento, com acesso a qualquer hora do dia e com medidas de segurança únicas para que todos os seus pertences estejam mais do que protegidos.

 

Se odeia confusão e excesso de objetos, recomendamos-lhe que contrate um armazém Bluespace para guardar todo o seu guarda-roupa de Verão de forma ordeira e sabendo que a sua casa não se transformará num labirinto de caixas de cartão.

 

Convidamo-lo a ver os nossos serviços de armazenamento e como estes o podem ajudar na mudança do seu guarda-roupa!

Etiquetas
Fechar

Obter uma cotação imediata
e um desconto de até

Ligamos-lhe agora