Ligue gratuitamente para
800 450 132
Ligamos-lhe agora
Ligamos-lhe agora
Ao clicar, aceita a política de privacidade da Bluespace
ou ligue gratuitamente para 800 450 132

Oh não, é um valor alarmante!

Isso mesmo, mas ainda estamos a tempo de resolvê-lo. Na Bluespace estamos muito conscientes do impacto que, como sociedade, geramos todos os dias no planeta. É por isso que nos tornámos parte da cultura de inovação ao nível global. Estamos a mudar internamente grandes e pequenas ações para gerar uma pegada de carbono neutra e contribuir positivamente para o meio ambiente.

 

Talvez não saibas, mas na Bluespace salvámos edifícios que estavam devolutos, e sobre essas fundações construímos os nossos centros. Vários de nossos novos centros já possuem painéis solares que fornecem a nossa própria energia elétrica, para iluminar cada um dos nossos corredores, alimentar os nossos computadores, carregar carros elétricos, entre muitas outras ações ecologicamente corretas que nos ajudam a contribuir positivamente para o meio ambiente e gerar menos emissões.

 

Hoje queremos dizer-te que o nosso compromisso é firme e que também queremos que faças parte dessa onda de inovação.

Mas como? Lembramos-te que ao evitar deitar fora objetos que podes não usar tanto agora e que os podes vir a reutilizar depois, evitarás assim que mais plásticos invadam os oceanos e prolongarás a vida útil das tuas coisas.

 

Na Bluespace oferecemos-te todo o espaço que necessitas para guardar as coisas que temporariamente não estás a usar, mas talvez na próxima estação voltes a usá-las, como aquela fabulosa prancha de paddle que usas apenas no verão, ou aquela bicicleta que ainda queres reparar nas férias…

Etiquetas
Fechar

Obter uma cotação imediata
e um desconto de até

Ligamos-lhe agora