Ligue gratuitamente para
800 450 132
Ligamos-lhe agora
Ligamos-lhe agora
Ao clicar, aceita a política de privacidade da Bluespace
ou ligue gratuitamente para 800 450 132

O Dia dos Namorados está a chegar e com ele as nossas opções de planos românticos em casa…

Talvez não saibas, mas a origem desta celebração é muito antiga, remonta ao século XIX, especificamente em Roma. Sim, isso mesmo, é uma festa instituída pela Igreja Católica para contrariar o paganismo da época e celebrar as virtudes do amor e do afeto visíveis nas obras de caridade de São Valentim. E tu não sabias disto? Pois, nós também não!

A ideia de celebrar o amor espalhou-se por toda a sociedade, por isso não era celebrado apenas pelos membros da Igreja Católica, mas por quem quisesse, como vemos hoje.

Muito bem, agora que conhecemos a origem desta festa tão popular, vamos preparar um plano WOW para comemorar este dia sem ter que comprar balões, tiaras de plástico e outros objetos poluentes. Sabias que o Dia dos Namorados é um dos dias em que nosso planeta é mais poluído?

Na Bluespace cuidamos da nossa casa, o Planeta Terra, e é por isso que trazemos grandes planos que certamente vais aproveitar para não sujar oceanos (sim, tudo acaba lá). Vamos a eles!

 

  1. Um piquenique romântico à luz das tuas velas aromáticas favoritas: encontra o cobertor que guardaste no teu armário ou no teu Bluespace, abre-o no chão da tua casa e sobre ele coloca um delicioso lanche ou jantar. Tu podes preparar tudo, chocolates não podem faltar, podes também usar algumas pétalas de flores.

 

  1. Projeta um filme romântico numa das tuas paredes: escolhe a tua maior parede, agora podes colocar um filme a passar no teu laptop, escolhe o filme romântico que mais gostares. Move todos os móveis, ou guarda alguns no teu Bluespace, e cria um espaço romântico: usa almofadas, cobertores, velas (com cuidado, por favor) e prepara umas pipocas para melhorar a experiência. Aproveita!

 

  1. Convida os teus amigos para fazer ioga. O Dia dos Namorados não é só para casais! Muitas pessoas comemoram com amigos. Um ótimo plano é fazer uma aula de yoga na sala do teu apartamento, para isso só precisas mover alguns móveis para abrir espaço, diz aos teus amigos para trazerem o seu próprio tapete e relaxem com uma super aula reproduzida no teu notebook. No final podem fazer um brunch, todos podem trazer algo para petiscar, a ideia é partilhar e celebrar a amizade.

 

O que achas destes planos? Agora é programá-los, que já falta pouco tempo!

Etiquetas
Fechar

Obter uma cotação imediata
e um desconto de até

Ligamos-lhe agora