Ligue gratuitamente para
800 450 132
Ligamos-lhe agora
Ligamos-lhe agora
Ao clicar, aceita a política de privacidade da Bluespace
ou ligue gratuitamente para 800 450 132

Carnaval chegou e com ele as ECO fantasias TOP! Quer vás ao Carnaval de Torres Vedras, Ovar ou Loulé, não importa, deixamos-te as melhores ideias para fazeres um disfarce super cool sem prejudicar o planeta.

Podes? Claro! Só precisas ser criativo e isso é sempre sinónimo de diversão. Aqui vamos nós!

Recicla, reutiliza e revende

 

Localiza em casa, ou no teu Bluespace, coisas que possam ser usadas para a tua fantasia, como: revistas, jornais, recipientes de plástico, maquilhagem ou tintas adequadas para a pele, fitas ou o infinito… Tudo serve, são fantasias!

 

O desafio é não precisar de ir à loja para comprar coisas supérfluas, mas sim prolongar a vida útil do que tiveres disponível. Essa é a diversão!

 

Se gostas de animais, podes fazer uma maquilhagem de urso, lobo ou raposa… o teu animal favorito! Depois podes procurar roupas com cores parecidas com as do teu animal favorito e pronto, além disso as crianças divertem-se muito com este tipo de atividades.

 

Se em vez disso quiseres algo mais elaborado, podes fazer um fato ou um vestido com materiais recicláveis. Explicamos-te como:

 

  1. Faz um molde numa superfície de papel ou papelão reciclando uma embalagem usada, não te esqueças de fazer uma máscara.
  2. Pinta algumas cores no papelão e combina-as com as tuas latas, garrafas de detergente cortadas ou as embalagens que estiveres a usar.
  3. Dá asas à tua criatividade: usa papel de embrulho de outros anos, aguarelas, marcadores, cores, autocolantes, o que quiseres.
  4. Faz um penteado e aplica uma maquilhagem TOP.
  5. Sai e diverte-te!

 

Vais ver que consegues! Na Bluespace incentivamos a reutilizar e cuidar do planeta, que é a nossa casa, enquanto te divertes ao longo do caminho!

Etiquetas
Fechar

Obter uma cotação imediata
e um desconto de até

Ligamos-lhe agora