Ligue gratuitamente para
800 450 132
Ligamos-lhe agora
Ligamos-lhe agora
Ao clicar, aceita a política de privacidade da Bluespace
ou ligue gratuitamente para 800 450 132

Regressamos das férias e a falta de vontade toma conta de nós. Inevitavelmente, acumulam-se as recordações do verão e queremos voltar a junho. Este ano não vai ser assim! Neste artigo, vamos explicar como aproveitar este novo recomeço e colocar  ordem em casa.

A planificação é fundamental para tudo

Não precisamos de ser obsessivos, mas uma certa ordem é sempre conveniente. Planeie o regresso das férias de forma a não acumular as tarefas durante os primeiros dias. Além disso, tente organizar as refeições para que a cozinha não se transforme num espaço caótico.

Se tem vários compromissos importantes, tente chegar um ou dois dias antes. Tenha em conta que, com toda a certeza, vai necessitar de bastante tempo para desfazer as malas, verificar se está tudo igual e descansar. Sobretudo este último. Não vai querer recomeçar a rotina da mesma forma que terminou, pois não?

Acabou-se o «condenar» espaços

Todos temos um espaço em casa onde guardamos o que já não precisamos. Mas porque é que tem de ser assim? Sugerimos que recolha todos os móveis e objetos que não usa e os retire de casa. A Bluespace está aqui para o ajudar e para que não tenha de renunciar a eles.

Na Bluespace tratamos de guardar tudo o que já não couber em casa. Temos espaços grandes, acondicionados e protegidos para os seus bens mais preciosos. Acreditamos que tem o direito de transformar o seu espaço de arrumação num pequeno ginásio, num espaço para meditar ou naquilo que quiser.

Faça um  planeamento semanal

Não se trata apenas de arrumar a casa, mas sim de impor uma organização. Dedique cada dia da semana a uma tarefa que a sua casa necessite e, assim, não se sentirá ansioso por fazer tudo de uma só vez. Pode, por exemplo, limpar uma divisão diferente por dia. Dedique a manhã de sábado a fazer uma limpeza geral e o domingo, claro, a descansar.

Tenha em conta que a limpeza e a ordem são fundamentais para o lar, mas também para o bem-estar pessoal. Quem não gosta de ter um ambiente fresco em? Pode combinar a limpeza com a aromaterapia e fará maravilhas com o seu lar durante os próximos meses.

Aproveite o espaço ao máximo

Nunca teve problemas de espaço em casa? Independentemente do motivo, o mais provável é que a resposta a essa pergunta seja um grande «sim». Os nossos armazéns são a solução para os seus problemas. Basta contactar-nos, explicar de quanto espaço precisa e prepararemos tudo o que for necessário.

Deve saber que aproveitar o espaço não é jogar tetris com os móveis. Trata-se de guardar o que não precisa na Bluespace, claro, e ficar apenas com o essencial. Garantimos que a sua casa terá uma mudança de que não estava à espera.

Inspire-se

Muitos designers de interiores, influencers e criadores de conteúdo partilham truques incríveis para organizar a casa. Desde como construir móveis com paletes até à melhor forma de colocar as meias dentro da gaveta – inúmeras possibilidades!

Vá às suas redes sociais favoritas à procura de ideias que o inspirem e verá que tudo será mais fácil. Aproveite para introduzir novos estilos em casa, mas deite fora os móveis, sobretudo se estiverem em bom estado.

Já viu como colocar ordem em casa pode ser também um passatempo. Lembre-se que,  na Bluespace, podemos ajudá-lo a organizar a sua casa sem que tenha de renunciar aos seus móveis. Nós tomamos conta dos seus bens para que possa voltar a usufruir deles na sua casa quando quiser. Visite o nosso website!

Etiquetas
Fechar

Obter uma cotação imediata
e um desconto de até

Ligamos-lhe agora