Ligue gratuitamente para
800 450 132
Ligamos-lhe agora
Ligamos-lhe agora
Ao clicar, aceita a política de privacidade da Bluespace
ou ligue gratuitamente para 800 450 132

O inverno, a melhor época para fazer desporto

Somos conscientes que quando chega o inverno as temperaturas descem e apetece mais ficar em casa. Contudo, nunca pensou que é a época perfeita para praticar vários desportos que não se podem fazer durante o ano?

Alguns exemplos podem ser o ski, o hóquei no gelo, o snowboard ou até mesmo as caminhadas desfrutando da paisagem de neve.

Isso sim, a prática de estes desportos de inverno tem um detalhe muito importante. Estamos a falar da necessidade de ter de dispor do material necessário que, na maioria dos casos, tem um tamanho considerável.

Quais são as vantagens de praticar desporto no inverno?

Na verdade, são muitas as vantagens. Apesar de que temos que ter em conta que a prática de desporto se deveria levar a cabo durante todo o ano. Contudo, há que reconhecer que fazer exercício no inverno tem os seus pontos a favor:

  • Poderá melhorar a sua condição física numa época do ano em que isto é sempre complicado.
  • Aproveite para relacionar-se com amigos e com pessoas com quem não o tenha feito antes e encontrar uma motivação em comum. Praticar desporto acompanhado é sempre um bom plano!
  • Terá ocasião de aprender e conhecer novos desportos que lhe vão agradar de certeza.
  • As crianças adoram a neve. É uma oportunidade para fazer mais planos em família que talvez antes não conseguisse.
  • Desfrutará, sem sombra de dúvidas, de paisagens únicas nesta época do ano.

Que material posso necessitar?

Basta refletir uns instantes para se dar conta de que os esquis, os bastões, a prancha ou qualquer material com que faça ginástica, vão ocupar um certo espaço. Já para não falar, de todas as camadas de roupa que vai ter de levar nesta época do ano onde o frio é protagonista.

Neste momento estará seguramente a pensar que não tem espaço em casa para guardar tudo. Por isso, desde Bluespace convidamos-lhe a que conheça algumas das principais vantagens das alternativas que podem solucionar esta falta de espaço de armazenagem de que a maioria das pessoas padece.

Disponha do preciso espaço em cada momento

Esta é, sem sombra de dúvidas, a maior vantagem. É que tem de ter em conta que nem sempre vai necessitar de uma grande quantidade de espaço. Por isso o que fazemos em Bluespace é, dispor de várias medidas de arrecadações para que se adaptem às suas necessidades.

Não importa se necessita um grande espaço para guardar todos os seus elementos de ginástica ou se necessita algo mais reduzido para guardar uns simples patins para o gelo. Em Bluespace nós adaptamo-nos a si em todo o momento.

Recolha o seu material quando necessitar

Quando é que necessita ter acesso ao seu material? Apenas um dia por semana? Ou talvez vários? É possível que antes de ir esquiar queira passar pela sua arrecadação Bluespace para levar todos os esquis ou as pranchas de snowboard.

Sem dúvida, uma opção muito cómoda para não ter que deixar anteriormente todo o material em casa. Apenas tem que dirigir-se à sua arrecadação e aceder comodamente. E, como não podia ser de outra forma, pode voltar para os deixar. Trata-se de proporcionar-lhe uma grande comodidade nesse sentido.

E tudo isto perto da sua casa

Para terminar temos que destacar uma das grandes vantagens das nossas arrecadações, a proximidade. Porque Bluespace dá-lhe a oportunidade de ter um espaço onde guardar todo o seu material de desporto perto da sua casa.

Apetece-lhe ir patinar? Passe pela sua arrecadação para pegar nos patins que necessita e quando acabar deixa-os de novo no mesmo lugar. Não desespere nunca mais por não saber onde vai deixar todo o material dentro de casa.

Fechar

Obter uma cotação imediata
e um desconto de até

Ligamos-lhe agora