Ligue gratuitamente para
800 450 132
Ligamos-lhe agora
Ligamos-lhe agora
Ao clicar, aceita a política de privacidade da Bluespace
ou ligue gratuitamente para 800 450 132

Arrecadações para desportos de aventura

Por fim! Parece que as temperaturas já se vão estabilizando e, depois de uma primavera algo chuvosa, é o momento de desfrutar do Sol. Isso sim, de o desfrutar de uma forma muito especial. Expulsando toda essa adrenalina que está a mais e que necessitamos libertar.

O  que vamos propor-te em seguida vai ser um conjunto de desportos de aventura que não te vão deixar indiferente. Umas atividades que, estamos em crer, vão fazer com que esse lado mais radical que está em ti se manifeste e que se calhar nem sabias existir.

3 atividades emocionantes para desfrutar no verão

Neste momento vamos apenas dar-te 3 exemplos, mas podíamos dar-te muitos mais. E, claro, depois já tudo depende do quão atrevido sejas e da vontade que tenhas de gritar!

Ciclismo de Montanha

Na verdade, vamos começar com uma opção forte. Não podia ser de outra forma, uma vez que te dissemos que seriam atividades de aventura. Podes imaginar uma atividade que seja mais de aventura que esta?

Descer a toda a velocidade entre rochas, arbustos, esquivando obstáculos. Não deixes de experimentar estas sensações este verão. A natureza, o sol e a adrenalina em perfeita sintonia. É por isso que esta é uma das atividades de verão preferidas por muitos. Ir bem equipado é fundamental para evitar acidentes desnecessários e ir protegido em todos os momentos.

Ah! Quase que nos esquecemos de te dizer! Leva contigo uma câmera Go Pro. Poderás depois editar os vídeos, com essas paisagens maravilhosas da montanha como pano de fundo. Vão ficar fantásticos!

Paddle Surf

Conheces esta atividade? Ok, talvez não seja propriamente uma atividade de “aventura”, mas pode vir a sê-lo. Um pouco mais tranquila, isso é certo.

O Paddle Surff é ideal para pessoas que vivem perto do mar, alguns practicam-no todos os dias antes de ir trabalhar, ou mesmo à tarde, já que é uma prática muito saudável. Alguns inclusivamente praticam yoga sobre a prancha. É incrível!

Se és daqueles que gostas de diversão mas não queres sentir esse nervosismo que te proporcionam outras atividades de aventura, então esta é definitivamente para ti.

Mergulho ou “Snorkel”

Perfeito para quando estás de férias. Estás na praia, com Sol, e nada melhor que desfrutar de todas as maravilhas que o mar ou o oceano escondem. Uma maneira de abrir caminho a uma realidade completamente distinta daquela que estamos habituados.

Felizmente, os locais à beira-mar costumam ser ideais, uma vez que existem muitas zonas à escolha onde poder practicar estas atividades. O “snorkel”, é ideal para a iniciação do mundo submarino. Não é necessária uma grande preparação física, e podes praticá-lo em família. Se já tiveres experiência, provavelmente tens o mergulho como atividade regular na tua vida. Ambas são atividades ideais para o verão.

E, quando se terminem… Bluespace

Algumas atividades de verão necessitam de materiais que ocupam muito espaço. Como sempre, recomendamos que não caias no erro de armazenar estas coisas em casa. O ideal é poder guardar o material em “Bluespace”, uma vez que, não apenas os poderás guardar durante a temporada de inverno e até ao verão seguinte, mas também poderás aceder ao material em qualquer momento, de maneira que “Bluespace” se torna assim numa extensão da tua casa, permitindo-te o acesso a todo este equipamento no momento em que consideres oportuno. Na “Bluespace”, sabemos que um dos pormenores que mais valorizas é o facto de não teres nenhum tipo de impedimento no momento de desfrutar dessa aventura que tanto gostas.

Na “Bluespace”, vais poder encontrar o espaço perfeito para todo o teu equipamento. Não importa o que tenhas que guardar. O teu arco e flechas, os teus arneses ou o teu fato de neopreno… inclusivamente… o teu para-quedas! O que quiseres. Na “Bluespace”, dispomos dos espaços que se adaptam a ti e às tuas necessidades.

Fechar

Obter uma cotação imediata
e um desconto de até

Ligamos-lhe agora