Ligue gratuitamente para
800 450 132
Ligamos-lhe agora
Ligamos-lhe agora
Ao clicar, aceita a política de privacidade da Bluespace
ou ligue gratuitamente para 800 450 132

Celebra o Carnaval em GRANDE com ideias ECO da Bluespace

Carnaval chegou e com ele as ECO fantasias TOP! Quer vás ao Carnaval de Torres Vedras, Ovar ou Loulé, não importa, deixamos-te as melhores ideias para fazeres um disfarce super cool sem prejudicar o planeta.

Podes? Claro! Só precisas ser criativo e isso é sempre sinónimo de diversão. Aqui vamos nós!

Recicla, reutiliza e revende

 

Localiza em casa, ou no teu Bluespace, coisas que possam ser usadas para a tua fantasia, como: revistas, jornais, recipientes de plástico, maquilhagem ou tintas adequadas para a pele, fitas ou o infinito… Tudo serve, são fantasias!

 

O desafio é não precisar de ir à loja para comprar coisas supérfluas, mas sim prolongar a vida útil do que tiveres disponível. Essa é a diversão!

 

Se gostas de animais, podes fazer uma maquilhagem de urso, lobo ou raposa… o teu animal favorito! Depois podes procurar roupas com cores parecidas com as do teu animal favorito e pronto, além disso as crianças divertem-se muito com este tipo de atividades.

 

Se em vez disso quiseres algo mais elaborado, podes fazer um fato ou um vestido com materiais recicláveis. Explicamos-te como:

 

  1. Faz um molde numa superfície de papel ou papelão reciclando uma embalagem usada, não te esqueças de fazer uma máscara.
  2. Pinta algumas cores no papelão e combina-as com as tuas latas, garrafas de detergente cortadas ou as embalagens que estiveres a usar.
  3. Dá asas à tua criatividade: usa papel de embrulho de outros anos, aguarelas, marcadores, cores, autocolantes, o que quiseres.
  4. Faz um penteado e aplica uma maquilhagem TOP.
  5. Sai e diverte-te!

 

Vais ver que consegues! Na Bluespace incentivamos a reutilizar e cuidar do planeta, que é a nossa casa, enquanto te divertes ao longo do caminho!

Temos ótimos planos para comemorar o Dia dos Namorados sem contaminar o planeta!

O Dia dos Namorados está a chegar e com ele as nossas opções de planos românticos em casa…

Talvez não saibas, mas a origem desta celebração é muito antiga, remonta ao século XIX, especificamente em Roma. Sim, isso mesmo, é uma festa instituída pela Igreja Católica para contrariar o paganismo da época e celebrar as virtudes do amor e do afeto visíveis nas obras de caridade de São Valentim. E tu não sabias disto? Pois, nós também não!

A ideia de celebrar o amor espalhou-se por toda a sociedade, por isso não era celebrado apenas pelos membros da Igreja Católica, mas por quem quisesse, como vemos hoje.

Muito bem, agora que conhecemos a origem desta festa tão popular, vamos preparar um plano WOW para comemorar este dia sem ter que comprar balões, tiaras de plástico e outros objetos poluentes. Sabias que o Dia dos Namorados é um dos dias em que nosso planeta é mais poluído?

Na Bluespace cuidamos da nossa casa, o Planeta Terra, e é por isso que trazemos grandes planos que certamente vais aproveitar para não sujar oceanos (sim, tudo acaba lá). Vamos a eles!

 

  1. Um piquenique romântico à luz das tuas velas aromáticas favoritas: encontra o cobertor que guardaste no teu armário ou no teu Bluespace, abre-o no chão da tua casa e sobre ele coloca um delicioso lanche ou jantar. Tu podes preparar tudo, chocolates não podem faltar, podes também usar algumas pétalas de flores.

 

  1. Projeta um filme romântico numa das tuas paredes: escolhe a tua maior parede, agora podes colocar um filme a passar no teu laptop, escolhe o filme romântico que mais gostares. Move todos os móveis, ou guarda alguns no teu Bluespace, e cria um espaço romântico: usa almofadas, cobertores, velas (com cuidado, por favor) e prepara umas pipocas para melhorar a experiência. Aproveita!

 

  1. Convida os teus amigos para fazer ioga. O Dia dos Namorados não é só para casais! Muitas pessoas comemoram com amigos. Um ótimo plano é fazer uma aula de yoga na sala do teu apartamento, para isso só precisas mover alguns móveis para abrir espaço, diz aos teus amigos para trazerem o seu próprio tapete e relaxem com uma super aula reproduzida no teu notebook. No final podem fazer um brunch, todos podem trazer algo para petiscar, a ideia é partilhar e celebrar a amizade.

 

O que achas destes planos? Agora é programá-los, que já falta pouco tempo!

Sabias que 8 milhões de toneladas de resíduos chegam aos oceanos anualmente?

Oh não, é um valor alarmante!

Isso mesmo, mas ainda estamos a tempo de resolvê-lo. Na Bluespace estamos muito conscientes do impacto que, como sociedade, geramos todos os dias no planeta. É por isso que nos tornámos parte da cultura de inovação ao nível global. Estamos a mudar internamente grandes e pequenas ações para gerar uma pegada de carbono neutra e contribuir positivamente para o meio ambiente.

 

Talvez não saibas, mas na Bluespace salvámos edifícios que estavam devolutos, e sobre essas fundações construímos os nossos centros. Vários de nossos novos centros já possuem painéis solares que fornecem a nossa própria energia elétrica, para iluminar cada um dos nossos corredores, alimentar os nossos computadores, carregar carros elétricos, entre muitas outras ações ecologicamente corretas que nos ajudam a contribuir positivamente para o meio ambiente e gerar menos emissões.

 

Hoje queremos dizer-te que o nosso compromisso é firme e que também queremos que faças parte dessa onda de inovação.

Mas como? Lembramos-te que ao evitar deitar fora objetos que podes não usar tanto agora e que os podes vir a reutilizar depois, evitarás assim que mais plásticos invadam os oceanos e prolongarás a vida útil das tuas coisas.

 

Na Bluespace oferecemos-te todo o espaço que necessitas para guardar as coisas que temporariamente não estás a usar, mas talvez na próxima estação voltes a usá-las, como aquela fabulosa prancha de paddle que usas apenas no verão, ou aquela bicicleta que ainda queres reparar nas férias…

Fechar

Obter uma cotação imediata
e um desconto de até

Ligamos-lhe agora