Ligue gratuitamente para
800 450 132
Ligamos-lhe agora
Ligamos-lhe agora
Ao clicar, aceita a política de privacidade da Bluespace
ou ligue gratuitamente para 800 450 132

Aventureiras! A primavera finalmente chegou…

É verdade que este ano a primavera demorou mais do que o esperado, mas finalmente o sol começa a entrar pelas janelas e a iluminar todos os cantos das nossas casas. É a motivação necessária para aqueles aventureiros que ansiavam por esta estação, começam agora a procurar nos seus Bluespace todos os equipamentos de montanhismo e caminhada.

Eu disse montanhismo e caminhada? Bem, os ciclistas também estão muito felizes porque finalmente poderão sair para a estrada com as suas bicicletas, que estiveram armazenadas em segurança num Bluespace durante o frio invernal. Foram espertos, porque sabem que se as deixarem em casa depois não sobra grande espaço!

E os canoístas não ficam muito atrás, eles começaram a tirar os caiaques das paredes dos seus Bluespace para levá-los para as águas que já começaram a aquecer com o sol da primavera. Não há quem aguente a emoção de voltar novamente à aventura!

E aquele marinheiro, que estacionou a grua no Bluespace, vem buscar o seu veleiro, preferiu protegê-lo do salitre e intempéries guardando-o numa das nossas arrecadações: Temos de todos os tamanhos e para todas as necessidades! Valeu a pena, está como novo e sem qualquer tipo de corrosão!

Perante qualquer situação, não há quem resista a esta inovação. Todas as coisas sempre seguras, sem discussão… E tu, pronto para uma aventura?

Na Bluespace estamos sempre a inovar: agora disponibilizamos-te um serviço de carregamento de carros elétricos!

Já sabes que na Bluespace somos defensores do planeta e, sempre que podemos, damos o nosso contributo, independentemente do esforço que isso acarrete. Sabemos as implicações que as alterações climáticas têm na nossa casa e vamos fazer tudo para a proteger!

 

Se tens um carro elétrico, na Bluespace tens à tua disposição um serviço para o carregar. Sabes porque é que esta notícia é duplamente boa? É porque além de poderes carregar o teu veículo sempre que vais ao teu centro Bluespace, também o podes carregar em todas as nossas outras localizações! A Bluespace tem centros em Lisboa, Madrid, Barcelona, Valência, Bilbau e também em Paris. Por isso, se precisares de te deslocar de cidade em cidade, estaremos lá para te permitir carregares o teu carro e vamos continuar a expandir a nossa rede para que possas ir ainda mais longe!

 

Importante! Não te esqueças de trazer o teu cabo, que nós tratamos do resto. E lembra-te que podes ligar para marcar o teu horário de carregamento e, com isso, garantir que serás atendido assim que chegares. Como vês, não podia ser melhor!

Fechar

Obter uma cotação imediata
e um desconto de até

Ligamos-lhe agora