Ligue gratuitamente para
800 450 132
Ligamos-lhe agora
Ligamos-lhe agora
Ao clicar, aceita a política de privacidade da Bluespace
ou ligue gratuitamente para 800 450 132

Que nada te impeça de aproveitar o verão!

Começa o ano e, num ápice, o calendário marca 21 de junho e uma vez mais estás novamente no verão. Especialistas e profissionais referem que a maior presença solar no verão faz com que o nosso cérebro liberte neurotransmissores, conhecidos como serotonina que se encontram associados ao bem-estar psicológico. Por isso, a estação estival causa alegria, gozo e dá-nos uma maior energia para o dia inteiro. Daí que o verão seja a época mais desejada por todos.

No entanto, com o fim do período escolar e do curso universitário, todas as famílias enfrentam, em maior ou menor escala, o enorme desafio de colocar e organizar a roupa, objetos e tudo aquilo que não tiverem previsto usar no que diz respeito ao verão.

Guarda tudo o que não precisares na Bluespace

Bluespace é uma empresa que nasce com o objetivo de dar aos utilizadores a possibilidade de guardar o que quiserem. Por conseguinte, na Bluespace irás encontrar uma arrecadação adequada a todas as tuas necessidades. Do mesmo modo, vais poder alugar uma das suas arrumações com livre acesso durante 365 dias por ano com todo o conforto que isso implica, e com toda a segurança, tanto em termos de armazenamento como de privacidade. A principal vantagem da Bluespace é a flexibilidade e as diversas opções personalizadas que a empresa oferece a cada um dos seus clientes.

É uma empresa líder em arrecadações e das mais procuradas pelos utilizadores, uma vez que oferece a possibilidade de contratar um serviço segundo as caraterísticas específicas do cliente, ou seja, apresenta várias dimensões. O que é muito útil, porque segundo aquilo que precises de guardar o preço varia de forma considerável.

Durante a sua ampla trajetória, mais de 300.000 clientes confiaram os seus bens mais estimados a esta empresa, um facto que nos avalia como uma das melhores na sua área.

Além disso, a empresa lançou diversas ofertas para fidelizar os seus clientes, e oferece 25% de desconto no preço total da arrecadação. Afinal de contas, a única missão desta empresa é disponibilizar ao cliente todos os recursos necessários para que possa aproveitar todas as estações sem sentir que lhe falta espaço em casa.

Aproveita o próximo verão sem complicações

Com o fim do período escolar, são muitas as complicações que nos aparecem relativamente ao verão. Onde é que vou guardar a roupa de inverno? O que é que faço com os livros do primeiro ciclo dos meus filhos? Ou, será que vou precisar destes apontamentos do primeiro ano de curso no futuro?

Muitas vezes, estas perguntas ocupam o nosso pensamento e causam ansiedade relativamente ao verão. Mas, será que o problema é assim tão grande? Com a chegada do verão, só te deves preocupar em aproveitar esta estação cheia de vida e carrregada de positivismo.

Por isso, recomendamos organizar em caixas a roupa que não vais utilizar durante o verão e que não tiver utilidade até ao próximo inverno. Além disso, este trabalho de armazenaento também deve ser feito com os livros, apontamentos, mochilas e todo o tipo de material escolar que não tiver utilidade para o verão.

Na Bluespace basta contactar por telefone a empresa de forma gratuita, no horário de segunda-feira a sábado, para o número 800 450 132. Depois, um dos assessores comerciais e administrativos irá informar-te sobre as opções disponíveis segundo aquilo que quiseres guardar e nesse momento poderás contratar o teu espaço. Não é necessário referir que os assessores da Bluespace te irão orientar sobre o tipo de arrecadação ou espaço que precisas de alugar, tendo em conta o espaço real que os teus objetos vão ocupar.

Na Bluespace é sempre dada prioridade ao conforto e aproveitamento do utilizador, uma vez que a sua metodologia de trabalho é satisfazer as necessidades de cada um dos clientes. Por isso, com a chegada do verão basta ocupares a tua cabeça com a idea de como organizar os meses quentes de julho e agosto.

Quando chegar junho e terminarem as aulas de qualquer grau académico, é chegado o momento de começar a aproveitar e encontrar a forma de aproveitar o verão que temos pela frente. Não desperdices o teu tempo com arrumações e contrata a Bluespace.

Fechar

Obter uma cotação imediata
e um desconto de até

Ligamos-lhe agora