Ligue gratuitamente para
800 450 132
Ligamos-lhe agora
Ligamos-lhe agora
Ao clicar, aceita a política de privacidade da Bluespace
ou ligue gratuitamente para 800 450 132

Organiza o teu armário com as nossas Dicas Bluespace

Temos de ser sinceros. Organizar o armário, por vezes, pode ser muito mais complicado do que possa parecer num primeiro momento.

Uma realidade que nos pressionou neste momento para reunir de alguma forma uma grande quantidade de conselhos para que a organização seja a grande protagonista. Alguns conselhos que, vamos lá, não são nada complicados que colocar em prática pelo que podemos dizer que os resultados estão garantidos.

A organização da roupa é fundamental

O que é algo de que não temos dúvidas. E a verdade é que o facto de vermos uma gaveta, ou um armário no nosso caso, com a roupa bem organizada não só dá uma sensação de amplitude ou serenidade como também de limpeza. Por isso, sugerimos-te algumas formas para organizares a tua roupa sem grande esforço.

  • Por cores. Um verdadeiro clássico. E é muito simples. Uma boa ideia pode ser colocar num espaço do armário a roupa de cores quentes como o vermelho, cor de laranja ou o amarelo e, no outro, a roupa com cores mais frias como por exemplo o azul ou o cinza.
  • Por tamanhos. Simples e prático ao mesmo tempo. E a verdade é que ao ir colocando tudo por tamanhos conseguirás fazer com que o espaço no teu armário se multiplique. E, como já sabes, não há nada melhor do que ter um espaço de arrumação extra.
  • Por estações. A mais evidente. E a verdade é que sabes que não vais usar a roupa de verão no inverno, e vice-versa, acreditamos que o conceito é totalmente claro.

Não sabes como organizar os sapatos?

O calçado pode ser uma verdadeira dor de cabeça. Por isso aquilo que vamos fazer vai ser dar umas pinceladas muito específicas para que nunca mais venha a ser um problema.

  • Um espaço dedicado ao calçado. Da experiência que temos recomendamos-te que tenhas uma estante dedicada somente ao calçado. Desta forma poderás ter o calçado muito mais à mão e não irá interferir com o resto da roupa que possas ter.
  • Sempre bem arrumados. O facto de cada sapato ter a sua forma e tamanho específico, faz com que não seja sempre assim tão fácil organizá-los. É por isso que te aconselhamos a que sempre que os colocares novamente no armário dediques um minuto para ficarem bem arrumados.

O dilema das meias e da roupa interior

Dizemos que é um dilema devido ao tamanho tão reduzido que apresentam. Um detalhe muito importante que faz com que tenhamos de ter clara uma regra: precisam de uma gaveta exclusivamente para este tipo de vestuário.

A partir daqui acreditamos que um bom sistema para manter a organização é o mesmo que iríamos utilizar num arquivo, ou seja, fazer pequenos rolos e colocá-los uns atrás dos outros. Deste modo, quase nos apercebermos iremos estar a rentabilizar o espaço.

Além desta ideia que te acabamos de dar também acreditamos que uma boa forma de manter a organização é organizar estas pequenas peças por cores. Desta forma, só de olhar saberás qual vais usar sem ter de desarrumar o resto. Um pequeno gesto que para o futuro será importante.

A Bluespace vai acompanhar-te sempre

Na verdade, não poderia ser de outra forma. Principalmente porque são muitas as vezes em que temos muitas mais peças do que possamos imaginar. Peças de tamanho grande, como por exemplo os casacos, que não podem ter um espaço no armário. Daí a importância de poder ter um espaço de arrumação extra.

  • O nosso serviço adapta-se sempre às tuas necessidades. Tanto é assim que temos à tua disposição o espaço que melhor de adapta a ti. Tanto se este tiver de ser de pequenas dimensões ou maior na Bluespace vais conseguir encontrá-lo.
  • Com total acessibilidade uma vez que não importa quando vais precisar de vir por causa de alguma das tuas peças. Terás sempre acesso livre ao teu espaço de arrumação.
  • A segurança não é um problema uma vez que temos os sistemas de vigilância e alarme mais modernos do momento. Com eles podemos dizer, sem medo de nos enganarmos, que todas e cada uma das tuas peças de vestuário estarão num local seguro.
Fechar

Obter uma cotação imediata
e um desconto de até

Ligamos-lhe agora