Ligue gratuitamente para
800 450 132
Ligamos-lhe agora
Ligamos-lhe agora
Ao clicar, aceita a política de privacidade da Bluespace
ou ligue gratuitamente para 800 450 132

Redecoração de verão sem gastar um euro

Redecorar uma determinada assoalhada, o escritório ou a própria casa pode ser um verdadeiro desafio para muitas pessoas. Porém, o que pensarias agora mesmo se te disséssemos que a redecoração desse espaço tão importante para ti pode ser feita sem realizar nenhum tipo de despesa?

A tua imaginação e Bluespace

Nas linhas a seguir vamos dar uma série de dicas para realizar todo este processo. Dicas que irão acompanhadas pela presença de Bluespace para que tudo seja perfeito.

Aproveita e retira tudo aquilo que não usares

Mesmo que pareça algo simples, podemos dizer que o primeiro passo pode vir a ser complexo. No entanto, vamos ver que esse conceito está longe de ser verdade. Principalmente porque vamos enumerar as normas que nos ajudarão a determinar quais os pertences que não devemos incluir neste novo ambiente que estamos a criar.

  • Há três anos que não o usas? A resposta a esta pregunta é simples e a consequência ainda mais. E só é necessário acudir aos profissionais, e ao senso comum, para saber que se um objeto não foi usado em todo este tempo, não há motivos suficientes para pensar que o vamos usar mais alguma vez.
  • Vai ser útil nesta tua nova conceção de ambiente? Se a resposta for negativa, fica claro que não vai ter lugar. De facto, se não formos objetivos neste sentido, alguns objetos podem vir a acumular-se sem que tenham uma verdadeira utilidade e, evidentemente, não farão mais do que desfear o conjunto.

Agora, entra Bluespace em ação

Mas, claro,  e o que fazer agora com tudo aquilo que não vais utilizar por causa deste teu novo ponto de vista? Muito simples. Todas elas podem ser guardadas em Bluespace. Na verdade, dispomos de todo o espaço que precisas para cada ocasião.

  • Tu é que escolhes as dimensões do espaço que vais precisar. Não faz mal se tens muitas ou poucas coisas para armazenar. Atualmente dispomos de todos os espaços que possas precisar.
  • Cuidamos as condições de conservação. Na realidade, não podia ser de outra maneira. Por isso não vais ter de te preocupar com a humidade ou com a temperatura. Os teus objetos vão estar em boas mãos.
  • Recupera-os quando quiseres. É mesmo assim. Em qualquer momento poderás ir ao teu espaço de armazenagem e recuperar esse artigo para o qual já encontraste lugar.
  • A segurança acima de tudo. Graças ao nosso sistema de vigilância, os teus objetos estarão bem protegidos.

E agora, como proceder à redecoração?

Lembra-te de que a premissa inicial era não ter nenhuma despesa. Então, isto será possível se seguirmos uma série de indicações muito mais simples do que poderíamos pensar ao início.

  • Redistribui a mobília. Muitas vezes não é necessário comprar móveis novos. O que precisas é relocalizar os móveis que já tens em sítios mais estratégicos. Lugares onde possam ter uma melhor função.
  • Esta é outra das chaves. Muitos dos objetos que tens, provavelmente, só precisam de uma mudança de aspeto para estarem de novo operativos e para encaixar novamente neste espaço diferente. Com um pouco de paciência e material adequado será muito fácil.
  • Mistura estilos. Não tenhas medo de misturar estilos. De facto é uma das grandes vantagens de redecorar uma assoalhada com o material disponível. E não penses que o espaço não vai ter harmonia. Muito pelo contrário. Até mesmo, esta forma de decorar tem o teu cunho, estilo eclético, e é uma das tendências que muitos decoradores e decoradoras usam nestes casos.

Como vês, a tarefa que tens pela frente não é tão complicada como parecia. Além disso, com a ajuda de Bluespace, poderás guardar tudo aquilo que não tenha cabimento na tua nova decoração, e poder aproveitá-lo para a próxima temporada. Assim, não os acumularás na tua casa e poderás desfrutar dela. Neste post falamos dos benefícios de ter a tua casa como um espaço para viver e não como um espaço de armazenagem: https://www.bluespace.es/2020/05/11/beneficios-de-tener-tu-casa-como-un-espacio-para-vivir-y-no-como-un-lugar-de-almacenamiento.

(Falta de subir este post en Portugués)

O mesmo acontece com o teu novo escritório em casa. Se de vez em quando queres modificar o teu espaço de teletrabalho, damos-te algumas dicas nesta entrada sobre como conseguir o teu cantinho ideal para o teletrabalho: https://www.bluespace.pt/2020/04/21/o-canto-de-trabalho-perfeito-para-o-teletrabalho.

Fechar

Obter uma cotação imediata
e um desconto de até

Ligamos-lhe agora